Aplicativo Honda RoadSync, tem sua utilização ampliada para o sistema iOS

Aplicativo Honda RoadSync, tem sua utilização ampliada para o sistema iOS

Dotada da exclusiva tecnologia HSVCS (Honda Smartphone Voice Control System), que conecta smartphones via Bluetooth® à tela TFT de motocicletas Honda, a atualização permitirá que usuários de smartphones de sistema operacional Android e também iOS também utilizem a funcionalidade

Por meio de conexão via Bluetooth®, o aplicativo Honda RoadSync oferece o HSVCS – Honda Smartphone Voice Control System para conectividade com smartphones. Disponível para os modelos Honda CB 1000R, CB 1000R Black Edition e X-ADV, o sistema permite ao condutor realizar chamadas telefônicas, ler e enviar mensagens e também desfrutar de playlists e navegadores por comandos de voz.

A operação do HSVCS foi pensada visando extrema simplicidade, segurança e usabilidade. Projetado para motocicletas, sua operação plena requer a utilização de intercomunicadores sem fio (microfone/autofalantes). Simples e intuitivo, a operação do HSVCS não exige desviar a atenção da via, como acontece quando um smartphone é posicionado em suporte próximo do painel de instrumentos.

As motocicletas Honda dotadas do HSVCS contam com um comando de quatro teclas no punho esquerdo, através do qual é possível selecionar as diferentes funcionalidades. Desfrutar da conveniência deste sistema também favorece a segurança passiva, permitindo transportar o smartphone em local protegido e seguro, como o bolso da jaqueta ou em uma bolsa/mochila, sem prejuízo da utilização, que continua mesmo com a tela bloqueada.

Lançado inicialmente para o sistema Android, a atualização do sistema passa a ser disponibilizado também para o sistema IOS (compatível com a versão iOS 14 ou posterior).

Mais informações sobre a tecnologia serão disponibilizados através do site Honda HSVCS ou por meio da concessionária Honda Dream mais próxima de sua localidade.

Whatsapp